A SONDA divulgou as metas para seu Plano Estratégico 2022-2024 apresentando uma perspectiva de crescimento anual de dois dígitos até 2024 e investimentos na ordem de US$ 340 milhões.
Para o CEO Corporativo, José Orlandini, o investimento será focado em contratos de longo prazo e em infraestrutura de TI, que permitirá à companhia prestar serviços e desenvolver soluções de primeira classe para a rede de clientes em toda a região.
“Estamos prontos para enfrentar os novos desafios do mercado e continuar promovendo os negócios de nossos clientes onde atuamos. Nossas soluções e serviços de classe mundial, somados à nossa equipe de colaboradores, nos permitirão apoiar a aceleração do processo de transformação digital em diversos setores”, assegurou Orlandini.
De acordo com Ricardo Scheffer, CEO da SONDA no Brasil, a oferta de Digital Business, que está presente em todas as indústrias, será uma das principais alavancas na estratégia de crescimento.
“Utilizaremos toda nossa estrutura, que envolve soluções, serviços e nosso conhecimento nos mercados em que atuamos para transformar os negócios dos clientes. O objetivo é impactar e impulsionar novos modelos de atuação a partir do entendimento dos desafios e da jornada de inovação das empresas”, explica Scheffer.
O plano de crescimento anunciado também está em linha com a recente apresentação da nova imagem corporativa, que visa reforçar a sua posição nos 11 países onde a empresa está presente por meio do slogan “Make to Easy”, que promove uma entrega facilitada de soluções integradas porque a companhia acompanha seus clientes em todo o processo.
Comentários