Prospecta Analytica traz soluções de Big Data para mapear diferentes segmentos

Depois de 14 anos, a rede de franquias Prospecta Obras, conhecida pela sua plataforma que conecta as construções em andamento em todo o país com os lojistas da área, passa por reposicionamento de marca e anuncia a Prospecta Analytica.

Além da construção civil, a empresa agora oferece soluções para o campo da saúde, do agronegócio e de business, ampliando o seu portfólio para mapeamento e captação de clientes nestes segmentos.

A partir da tecnologia Big Data já utilizada no mapeamento de obras, a Prospecta Analytica identificou oportunidades ao analisar o mercado, inovando em novos espaços de atuação. A nova proposta consiste no atendimento das necessidades dos usuários da plataforma, a fim de gerar mais conexões com demandas, serviços e pessoas de diversos setores.

“Essa mudança reflete o que já está no nosso DNA, levando informações aos clientes para ajudar a entender o círculo de análises, criar uma base de dados e fortalecer o seu networking”, conta Wanderson Leite, CEO da empresa

Com a Prospecta Saúde, a plataforma disponibiliza informações para conectar profissionais de clínicas, laboratórios e distribuidores comerciais.

Já no ramo do agronegócio, a Prospecta Agro alinha dados dos principais produtores do setor para gerar acordos e parcerias.

Na área dos negócios, a Prospecta Business liga as principais referências do varejo, atacado, transportes e empresas. Também, sem deixar a sua essência, a Prospecta Obras segue mapeando e levando dados sobre as principais obras da construção civil em andamento ao redor do país.

Mesmo com a ampliação de serviços, a empresa continua com a operação home based, em que exige apenas o uso de um computador e acesso à internet para fazer contatos e, assim, o franqueado fica responsável por construir e manter uma carteira de clientes na sua região.

 

 

 

 

 

 

 

 

ABO2O anuncia Microsoft como nova mantenedora

Artigo anterior

Estudo aponta que 76% das empresas brasileiras esperam implementar o 5G nos negócios em até cinco anos

Próximo artigo

VOCÊ PODE GOSTAR

Comentários

Comentários fechados.