Axis Communications recebe certificação Great Place to Work
Axis Communications recebe certificação Great Place to Work

A Axis Communications Brasil conquistou a certificação Great Place to Work (ou Melhores Empresas para Trabalhar, em português). O selo reconhece companhias com uma cultura organizacional que valoriza o colaborador e um ambiente de trabalho saudável para o desenvolvimento humano e profissional. GPTW

O resultado é estabelecido através de uma pesquisa com os funcionários, que avaliam a marca em cinco critérios – Respeito, Credibilidade, Orgulho, Imparcialidade e Camaradagem -, somada a uma análise aprofundada das dinâmicas de trabalho.

“A certificação marca os nossos esforços contínuos para expandir e manter uma cultura de colaboração, inovação e inclusão. Recentemente inauguramos o Axis Experience Center em São Paulo, que é o nosso escritório, mas o principal investimento é no profissional. É um orgulho para todos nós testemunhar o que conseguimos alcançar juntos e, mais do que isso, continuamos motivados para o que conquistaremos no futuro”, comemora Leopoldo Ruiz, Diretor Regional para a América Latina.

Essa certificação coloca a empresa como referência não apenas pela inovação tecnológica, mas também como uma empresa que busca solidificar os laços pessoais e comerciais.

A Axis Communications Brasil tem se caracterizado por promover um processo de contratação consciente onde se busca que os escritórios de cada região possam crescer em número de pessoas, enquanto a equipe se diversifica. O objetivo é que homens e mulheres tenham a mesma oportunidade de criar e inovar independentemente de raça, religião, preferências, habilidades, cor da pele ou idioma.

Com uma força de trabalho global diversificada que abrange vendas, marketing, suporte técnico e outras funções corporativas, a Axis Communications oferece uma ampla gama de experiências profissionais, oportunidades e benefícios, incluindo desenvolvimento de carreira, cultura diversificada e inovadora.

“Dado é o novo petróleo, mas o que você faria com um barril de petróleo”

Artigo anterior

Kaspersky expande seus Centros de Transparência

Próximo artigo

VOCÊ PODE GOSTAR

Comentários

Comentários fechados.