IT-Land-SAS-Brasil

O SAS, empresa de analytics, anuncia que Fábio Fogaça passa a ocupar a posição de diretor de Professional Services and Delivery (PSD) da empresa.

O executivo, que até então atuava como gerente sênior de Delivery, tem como objetivo dar continuidade ao trabalho de excelência da área de serviços, contribuindo para que os clientes tirem o máximo de proveito das tecnologias do SAS e garantindo os resultados de negócios esperados.

Estou muito animado em assumir uma área tão importante para o SAS. Acredito que o principal desafio desta nova jornada será dar continuidade ao excelente trabalho focado nos desafios e nas necessidades dos clientes. Entender o problema, propor o caso de uso adequado e monitorar o resultado da solução para levar ao cliente um alto valor agregado de negócio”, comenta o executivo.

Alinhado à cultura da diversidade que permeia o SAS mundialmente, Fogaça também chega com a meta pessoal de aumentar a presença feminina na consultoria.

“Acredito muito que para inspirarmos a inovação, o líder precisa estar constantemente preocupado em ter um time inclusivo e diverso. Para isso, pretendo aumentar o quadro de Data Scientists em 30%, e garantir que ele seja composto, em sua maioria, por mulheres”, ressalta.

Formado em Ciência da Computação pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, Fábio Fogaça tem mais de 16 anos de experiência na área de tecnologia. Iniciou sua jornada profissional como estagiário na IBM, onde desenvolveu um forte background em Business Intelligence e Analytics.

Nos últimos sete anos, dedicou-se a liderar diversas práticas técnicas na consultoria do SAS, incluindo Business Analytics, Security Intelligence, Risk Management e Martech. Possui vasta experiência em inteligência de negócios, gerenciando equipes de serviços, consultorias e entrega, com um olhar dedicado a promover estratégias customer-driven.

Buysoft investe em contratações e expansão para a América Latina

Artigo anterior

Selbetti alcança crescimento de 52%

Próximo artigo

VOCÊ PODE GOSTAR

Comentários

Comentários fechados.

Mais em Liderança