nuvini, grupo de empresas de Software as a Service (SaaS), acaba de fechar uma parceria com a empresa de tecnologia ADD01 para adotar o sistema de ERP Oracle, que fornece recursos avançados para gestão em nuvem e com o uso de Inteligência Artificial.

O objetivo do grupo é acelerar a governança e disponibilizar soluções de ponta para acelerar a velocidade e assertividade das informações em todas as startups que fazem parte do grupo.

A nuvini quer oferecer soluções de ponta a ponta através de suas empresas para necessidades críticas dos negócios que são clientes do grupo a fim de transformar a história dessas pequenas e médias empresas por meio de tecnologias mais acessíveis. É mais um passo rumo à transformação digital e a uma aceleração sustentável de nossos clientes”, afirma Ricardo Roque, Controller da nuvini.

O Oracle ERP Cloud é um conjunto de aplicativos em nuvem, integrado e completo, que gerencia contabilidade, compras, produtos e projetos da empresa como um todo, sem limites para expansão.

A parceria com a ADD01 é estratégica para a nuvini, uma vez que a empresa possui conhecimentos práticos na implementação do Oracle, garantindo total segurança para que a tecnologia seja totalmente adaptada às necessidades da holding.

Estamos no mercado desde 2009 e seguimos focados em garantir que os objetivos de cada negócio sejam alcançados com as mais avançadas tecnologias disponíveis”, comenta o CEO da ADD01, Luis Rollo.

Pierre Schurmann, fundador da nuvini, reforça os objetivos de expansão do grupo.

Em 2021, fomos uma das empresas que mais adquiriram startups. Estamos planejando novos investimentos para que todo o nosso ecossistema acompanhe esse crescimento. Este ano promete ser um ano com possibilidades de ótimos negócios para o grupo”, ressalta.

Gentrop conquista certificação Work Transformation Enterprise, mais alto nível de reconhecimento do Google ao mercado

Artigo anterior

TI: de área de suporte à protagonista da estratégia das empresas

Próximo artigo

VOCÊ PODE GOSTAR

Comentários

Comentários fechados.

Mais em Negócios